12 mil pessoas são beneficiadas com 5 km de iluminação na avenida do Colina Verde

Fotos: Wesley Morau/OSollo

Foi inaugurada nesta quinta-feira (17) em Teixeira de Freitas, a iluminação na avenida do Colina Verde que dá acesso aos residenciais Santos Mendes Guimarães e Antônio Costa Filho. A inauguração contou com a presença do prefeito Temóteo Alves de Brito, o vereador Ronaldo Baitakão e do empresário Sérgio Guimarães, proprietário da construtora El Dorado.

A iluminação de postes em um trecho de 5 km foi instalada através de uma parceria público-privada entre o frigorifico Frisa, a construtora El Dorado e a Prefeitura Municipal.

Para Sérgio Guimarães, um processo licitatório demoraria muito e a parceria entre a prefeitura e empresas privadas deu celeridade ao processo e beneficiou 6 mil moradores nos residenciais, além de aproximadamente 12 mil pessoas que circulam no local.

Tendo em vista os frutos desta colaboração, o prefeito Temóteo Alves de Brito destacou a importância dos “empresários que acreditam no desenvolvimento da cidade”; enaltecendo a iniciativa das empresas envolvidas neste empreendimento que proporcionará grandes melhorias no padrão de vida dos moradores do bairro. Entre os diversos benefícios citados pelo gestor está a questão da segurança dos moradores, uma vez que a iluminação inibe a ação de marginais e, deste modo, assegurando maior tranquilidade na circulação dos moradores.

 

 

 

 

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*