14 de agosto é aniversário de Itanhém, Medeiros Neto e Itapebi

O final de semana vai ser de festa em três cidades do extremo sul da Bahia. É que Medeiros Neto, Itanhém e Itapebi comemoram o aniversário de emancipação política no mesmo dia – 14 de agosto.
As cinquentonas do extremo sul baiano já anunciaram a antecipação dos festejos para o final de semana, mas mantiveram o feriado municipal na data oficial, que este ano cai numa segunda-feira.

Itanhém
A cidade que abriga um dos maiores rebanhos bovinos da Bahia vai comemorar seu 59º aniversário de emancipação política com shows e inaugurações de obras públicas. A Festa da Cidade vai durar três dias e será realizada na Praça do Mercado Municipal. Na programação, shows com bandas regionais e a reinauguração do ginásio de esportes com apresentações culturais e jogos entre times de futebol da cidade.
“Será uma festa para ficar para história de Itanhém, em organização, estrutura e atrações. Com certeza quem prestigiar o evento vai poder ver a diferença. Desde já convidamos todos para prestigiarem as comemorações dos 59 anos de Itanhém”, comenta a prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro.

Itapebi
Itapebi também comemora 59 anos de emancipação política na próxima segunda-feira. Durante o dia, haverá desfiles cívicos, palestras, gincanas escolares, atividades infantis e campeonatos esportivos. À noite, shows com bandas locais no palco montado na avenida principal.

Medeiros Neto
A pequena cidade de pouco mais de 23 mil habitantes começou a comemorar seus 58 anos de emancipação política no mês de julho, com uma feira de artes que reuniu artistas locais no ginásio de esportes. No sábado (12), a programação cultural retoma o fôlego com uma gincana escolar focada no resgate histórico do município. Mas a grande atração da festa é o cantor Edson Gomes, que vai fazer um show no dia 14, na Praça Sete.

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*