Porto Seguro sediará torneio Internacional de Beach Tennis

Porto Seguro mais uma vez será palco de um grande evento esportivo. Trata-se da Copa Porto Seguro de Beach Tennis 2013, torneio válido pelo Campeonato Internacional pela ITF (Federação Internacional de Tênis), e a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento na sua 3ª edição reunirá cerca de 300 atletas vindos de todo o Brasil e do mundo. Atletas de várias cidades do Brasil como Fortaleza, Santos, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, João Pessoa, Natal, São Paulo e Vitória já confirmaram presença nesse grande evento.

A Bahia Pointer está se empenhando bastante para fazer da Copa Porto Seguro 2013, um dos melhores eventos já realizado no Brasil. “Estou feliz com o andamento dos preparativos para a Copa Porto Seguro de Beach Tennis 2013, o sucesso do evento em 2011 e 2012 abriu as portas para realizarmos um evento maior esse ano. Tanto os atletas como os patrocinadores saíram satisfeitos”, afirma Luis Pedreira, organizador e diretor de Beach Tennis da FBT (Federação Baiana de Tênis).

A Copa Porto Seguro de Beach Tennis 2013 será realizada na Barraca Beat Beach, e será disputada nos dias 24, 25 e 26 de maio.

A Copa Porto Seguro já conta com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, Hotel Portobello, Barraca Beat Beach, Vidrobox (Eunápolis), Power Beach Tennis, FBT, CBT e ITF.

“A Copa Porto Seguro é considerada pelos atletas como um dos melhores eventos de Beach Tennis do Brasil, e esse ano pretendemos melhorar ainda mais o nosso evento, para marcar de vez como o melhor evento já realizado no Brasil,” completa Pedreira. A Copa Porto Seguro este ano terá os jogos transmitidos ao vivo on-line pela TV Kobertura – www.tvkobertura.com.br. Maiores informações com a FBT – www.fbtenis.com.br e com a Bahia Pointer – 73- 9985-5561 / 73-9124-7976 – [email protected].

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui