Prado: Restaurante do município é destaque na TV

Que a culinária baiana é admirada em todo mundo, isso não é nenhuma novidade. Da Muqueca de Peixe ao Camarão na Moranga; do filé de Budião à Penelada de Mariscos; do Acarajé ao Vatapá. Tudo que se fala da comida baiana é de dar água na boca.

Além das delícias citadas acima, um prato que está fazendo muito sucesso, especialmente em Prado, é a Panqueca Brisa do Jucuruçu. O prato servido com recheio e molho de camarão foi criado pelo casal Jeane Darque e Eujácio Muniz, que estão à frente do Restaurante Brisa do Jucuruçu, no beco das garrafas.

Prado: Restaurante do município é destaque na TV

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prato está fazendo tanto sucesso que foi apresentado recentemente para degustação de 45 chefes de cozinha no último Salão do Turismo, em Salvador.

Na terça-feira, 25, quem não resistiu ao encanto da comida foi a eq

uipe da TV Sul Bahia, que esteve em Prado para montar uma matéria especial sobre o prato e mostrar como é preparada a tão comentada Panqueca Brisa do Jucuruçu.

O programa especial do quadro “Sabor e Arte” irá ao ar nos próximos dias, mas, quem desejar experimentar o prato, terá que ir ao Beco das Garrafas, a partir das 18h. O prato é servido individualmente e muito delicioso, quando acompanhado de um bom vinho.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui