Seleção Brasileira de Vôlei convoca atleta de Canavieiras

Seleção Brasileira de Vôlei convoca atleta de Canavieiras
Gregore Oliveira e Boaventura Freire

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O atleta canavieirense Gregore Oliveira Souza Costa se apresenta nesta segunda-feira (31) à Seleção Brasileira de Vôlei (categoria masculina adulta), no Centro de Treinamento em Saquarema, no Rio de Janeiro. A notícia foi recebida com bastante alegria pelos integrantes do Clube Desportivo Canes (CDC), onde o atleta iniciou sua formação esportiva.

A convocação de Gregore tem como objetivo os treinamentos com a Seleção Brasileira de Vôlei Masculina Adulta, com vistas à disputa da Liga Mundial, que acontecerá no período de 23 de maio a 20 de julho. Os jogos serão realizados no Brasil, Irã, Polônia e Itália.

Gregore Oliveira mora atualmente em Campinas (São Paulo), e faz parte do plantel da equipe Brasil Kirim, onde conquistou o título de Campeão Paulista Sub 21, em 2013. O atleta Gregore Oliveira foi por diversas vezes convocado pela Seleção Baiana de Vôlei, e sempre foi considerado um desportista com grande potencial.

Informa o técnico Boinha Freire, um dos responsáveis pela formação do atleta, que Gregore sempre apresentou as características como vigor físico, disciplina e determinação, além de grande potencial técnico. “O Gregore é disciplinado, focado e com seriedade nos treinos. Ele tem consciência de sua capacidade para chegar mais longe”, declarou o técnico.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui