Sul da Bahia: Irmãos gêmeos de 5 anos morrem em acidente na BR-101

Além das duas crianças, os pais dos gêmeos ficaram gravemente feridos e foram socorridos para hospital de Itabuna

Os irmãos gêmeos Adriele Cláudia da Silva e Adriel Gomes da Silva, 5 anos, morreram em um acidente no quilômetro 554 da BR-101, na região do município de São José da Vitória, localizado no sul da Bahia, na manhã deste domingo (1).

Além das duas crianças, os pais dos gêmeos, o técnico Admilson Gomes da Silva e Lilian Cláudia da Silva, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Os outros dois filhos do casal, Artur Gomes da Silva e André Gomes da Silva, de 2 e 11 anos, viajavam junto com a família e foram socorridos em estado grave para o Hospital Manoel Novaes, também em Itabuna.

O acidente aconteceu após o carro da família, um Nissan Livina, placa 0KR 6663, de Ipiaú, perder o controle numa curva e se chocar contra um caminhão modelo VW 8160, de placa OUK 5206, de Porto Seguro.

O motorista do caminhão Artur Brito dos Santos teve ferimentos leves e foi atendido no Hospital de Base de Itabuna. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava de Ipiaú para Pau Brasil enquanto o caminhão seguia de Porto Seguro para Itabuna.

A polícia vai investigar as causas do acidente. Até o fim da tarde de ontem, os hospitais não divulgaram informações sobre o estado de saúde das outras duas crianças e dos pais dos gêmeos. Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui