Caravelas: Eunápolis vence 1ª etapa do Campeonato Baiano de Vôlei Regional

A 1ª etapa do Campeonato Baiano de Voleibol Regional foi realizada no último fim de semana, dias 11 e 12, na cidade de Caravelas. Eunápolis brilhou nas finais da competição conquistando o primeiro lugar em duas categorias. Nas disputas feminina e masculina, Eunápolis venceu Caravelas e Porto Seguro respectivamente, pelo placar de dois sets a zero.

A Secretaria Municipal de Turismo e Esporte de Caravelas deu apoio aos árbitros e delegações participantes do campeonato e a Prefeitura local incentiva o esporte no município. Além das quadras existentes na cidade e nos distritos de Rancho Alegre e Juerana, a equipe do prefeito Jadson Ruas está construindo outras unidades em Barra de Caravelas, Bairro das Palmeiras, Santo Antônio de Barcelona e em Ponta de Areia.

O secretário municipal de turismo de Caravelas, Aristóteles Conceição Almeida, e o Chefe de Divisão, Edilson Gabriel, agradecem aos árbitros pela condução de forma imparcial de todos os jogos e aos jovens atletas e às suas comissões técnicas, que se envolveram para o sucesso do evento. Em especial, felicitam a delegação de Eunápolis pela excelente conquista das categorias masculina e feminina.

Segundo o presidente da Associação de Vôlei do Extremo Sul (AVESB), Johans Morais, o evento será disputado em apenas 03 etapas. Duas etapas classificatórias e uma fase final na região, classificando o campeão e vice para as finais do Campeonato Baiano 2015, sem custos para a participação nas finais.

A 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Voleibol Regional será realizada em Eunápolis, nos dias 14 e 15 de Agosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui