Seleção de Basquete de Teixeira de Freitas segue invicta no Campeonato Baiano

A Seleção de Basquete de Teixeira de Freitas está invicta no Campeonato Baiano de Basquete 2015. Nos últimos seis jogos a equipe saiu campeã e segue rumo à classificação para as finais, em Salvador. Nesse fim de semana as disputas aconteceram em solo teixeirense, contra as seleções de Ilhéus, Eunápolis e Guaratinga.

O Campeonato Baiano acontece em ciclos regionais. Para chegar às finais, a equipe de Teixeira de Freitas precisa alcançar resultados positivos nas próximas duas etapas. No fim de semana (7 e 8/11) os jogos acontecerão em Ilhéus. A equipe baiana campeã participará do Campeonato Brasileiro.

Na etapa acontecida em Teixeira de Freitas (31/10 e 1º/11), a seleção anfitriã alcançou os seguintes resultados: 77 a 50, contra Guaratinga; 72 a 47, contra Eunápolis, e 79 a 51, contra Ilhéus.

O desenvolvimento do esporte, em suas mais diversas modalidades, é uma meta do Governo Municipal/Secretaria de Esporte e Lazer que apoia e incentiva a integração da juventude teixeirense. Os treinos da Seleção de Basquete, por exemplo, são abertos para quem queira aprender e conhecer um pouco mais sobre a modalidade. Todas as terças e quintas-feiras, no Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui