Prefeitura de Lajedão inaugura Centro Esportivo no sábado, dia 18.

alt

A Administração do prefeito Humberto Cortes, o “Betão”, mais uma vez, demonstra compromisso com sua cidade, e seus cidadãos. Mais uma importante obra para a cidade, será inaugurada neste sábado, dia 18, às 08h00 hrs da manhã.

Desta vez, a obra a ser entregue para a comunidade, é um Centro Esportivo com ginásio Coberto, campo de futebol de areia, equipamentos de ginástica para a Melhor Idade, e uma Praça de Convivência. O Centro Esportivo Lafaiete Passos Cortes, o “Lafão”, foi construído dentro de padrões oficiais, podendo receber jogos de todos os níveis, preparado, inclusive, para junto com outras dependências, receber torneios regionais e estaduais.

“Com a entrega de mais esta obra para a população de Lajedão, eu espero poder contribuir ainda mais para melhorar a vida de nossa gente O ambiente do Centro Esportivo “Lafão”, será propício ao aprimoramento da qualidade de vida, realizando ações que buscam democratizar o acesso à prática de atividade física. Essa é nossa intenção”, enfatizou o prefeito Betão.

O prefeito Betão tem se mostrado atuante em todos os setores da administração pública municipal, sendo coerente com o Plano de Governo de forma democrática e participativa, buscando o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida para a população de Lajedão.

Por Lúcio Andrade / Jornalista / MTb 4232

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui