GP de Ciclismo agita centenas de atletas em Porto Seguro

O GP de Ciclismo Nacional – Costa do Descobrimento atraiu centenas de atletas a Porto Seguro, neste fim de semana. A prova realizada no domingo, 4, contou com percurso que teve largada a partir do Shopping Plaza, seguindo até a Faculdade Unisul, na BR 367.

Superando as expectativas, 230 ciclistas profissionais e amadores puderam suar neste que é um dos maiores desafios de ciclismo do Sul da Bahia, consolidando-se na agenda estadual.

Foram 96 quilômetros de prova, nas categorias Speed Elite, Speed Master 30 a 34 anos, Speed Master A2 -35 a 39 anos, Speed Master B – a partir de 40 anos, Speed Open, Feminino Speed e Mountain Bike Open 40Km. Além da categoria dos Nativos e a Vip, também de Mountain Bike para atletas locais.

O vento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, que destinou equipe de comunicação, trânsito, saúde para dar suporte à organização, assim como a Polícia Militar também se fez presente, nesta iniciativa da Associação União dos Ciclistas de Porto Seguro.

Na categoria principal, a Speed Elite, o ciclista Murilo Colares garantiu a primeira colocação; Reinan, de Verá Cruz, o segundo lugar; Victor Andrade, que é nascido em Porto Seguro, mas corre por Eunápolis, ficou com o bronze e no quarto lugar: Flávio Santos. No feminino, as atletas de Porto Seguro se deram bem: Gislane Fleck foi a grande campeã, seguida de Virgínia Setúbal, Andréa e Zuilma.

 

Secretaria de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui