“Vamos transformar Teixeira num grande canteiro de obras”, diz prefeito Temóteo Brito

“Vamos transformar Teixeira num grande canteiro de obras”, diz prefeito Temóteo Brito
Foto: Teixeira no Ar

Na eleição que definiu a nova Mesa Diretora da Associação dos Municípios do Extremo Sul da Bahia (Apes), o gestor Temóteo Brito foi o prefeito anfitrião do evento em que elegeu seu filho, o prefeito de Alcobaça, Léo Brito, como novo presidente da Apes. Na ocasião, Temóteo foi entrevistado, ao longo de sua declaração para O Sollo, o prefeito de Teixeira de Freitas teceu críticas à gestão do ex-prefeito João Bosco, que embora seja médico, sua formação não seria condizente com sua atuação no tocante a área da Saúde: “E o prefeito que é médico deixou a desejar, eu nunca vi tanto problema na Saúde, faltando remédio, faltando assistência, muitos funcionários que recebiam sem trabalhar”, destacou Temóteo.

Por exemplo, em sua visita ao Hospital Regional, Temóteo se deparou com uma cena que o deixou perplexo, de acordo com o prefeito “no Regional, tem mais de 140 médicos, eu não vi 8 ou 10 médicos trabalhando”. Contudo, o descaso na Saúde municipal deixado pela administração anterior está sendo equacionada por Temóteo, sendo um tema que o mesmo considera prioritário, “porque na Saúde você mexe com a vida do ser humano”; razão pelo qual, ele considera indispensável conferir uma atenção maior nesse sentido.

O estado caótico em que se encontra a Saúde de Teixeira de Freitas não é uma exceção, uma vez que o problema é estrutural, pois de acordo com Temóteo: “Eu vejo que peguei a prefeitura desarrumada, muito débito, a prefeitura estava doente”.

Mais adiante, o prefeito Temóteo Brito demonstrou otimismo e convicção, visando não apenas resultados imediatos, mas pensando também em resultados em longo prazo: “queremos fazer um trabalho para daqui a 30 anos, não queremos fazer política de emergência”.  O objetivo consiste em “transformar Teixeira num grande canteiro de obras”, apesar da boa vontade e do empenho ímpar de sua administração, Temóteo reconhece que “a ansiedade do povo é grande, mas é preciso um pouco de paciência, que na hora certa, nós vamos retribuir a confiança que o povo nos depositou”, concluiu o prefeito.

2 COMENTÁRIOS

  1. Teixeira está precisando é muito deste canteiro de obras,hoje temos um nível grande de desempregado que clama por um emprego,sabemos que essa situação é a nível nacional, mas temos que olhar é pra nossa cidade, que é aqui que convivemos com nossas famílias, e queremos o dá o melhor pra elas,hj muitos jovens adolescente virou alvo dos traficante por falta de oportunidades de trabalho e aprendizagens do primeiro emprego,que é que eles necessitam oportunidade,faça isso Timóteo,dê incentivo às empresas que querem se instalar em nossa cidade, vamos aquecer a nossa economia,e o comércio interno, pra que a população possa votar consumir e fazer girar toda a cadeia produtiva.

  2. Discurso antigo e surrado, esse de criticar o antecessor. Vamos parar de falar mal dos outros e trabalhar!
    Será que no final do seu mandato Teixeira terá uma travessia de BR 101 melhor ou vamos continuar a botar a culpa nos outros?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui