Sociedade de Batinga faz reunião de agradecimento à Polícia Militar, ao poder Legislativo e ao poder Executivo

Foto: ItanhemFest

Neste domingo (05/02), a comunidade de Batinga fez uma reunião para agradecer a parceria firmada com a Polícia Militar representada pelo Major Leão, ao Legislativo, representado pelo presidente Ronaldo Correia e pelo Executivo representado pelo secretário de Educação, Álvaro Pinheiro. Pois, através dessa parceria a partir de agora o distrito contará com policiamento nos finais de semana e ronda durante a semana.

Além do presidente da Câmara Ronaldo Correia, do secretário Álvaro Pinheiro e do Major Leão esteve presente o vereador Sasdelli Resende; os moradores prestigiaram a reunião.

Foto: ItanhemFest

“A sociedade de Batinga está muito contente com a segurança no distrito, pois havia anos que moradores não frequentavam a praça a noite devido à falta de segurança que existia no distrito”, comentou um dos moradores presente.

“Em nome do poder legislativo que hoje eu represento, estamos a disposição dessa comunidade, pois estamos juntos com a prefeita Zulma Pinheiro, que vai fazer o máximo para suprir as necessidades de Batinga e outros lugares. Além do meu apoio e da prefeita, Batinga ainda ganha apoio de mais 4 vereadores, Sasdelli Resende, Gelson Picoli, Marcos Villas Boas e Valdemar Oliveira (Dema), que estão comprometidos a fazer essa corrente do bem”, comentou o presidente Ronaldo Correia.

O secretário de Educação Alvaro Pinheiro deixou bem claro que a prefeita Zulma não medirá esforços para executar as necessidades do distrito de Batinga.

Foto: ItanhemFest

Em janeiro o presidente da Câmara, Ronaldo Correia, esteve reunido na 44ª Companhia Independente da PM em Medeiros Neto com comandante Major Leão, onde ele reivindicou ao comandante mais segurança pública para o município de Itanhém, vilas e distritos.

No uso da palavra o Major Leão agradeceu a população de Batinga pela reunião de agradecimento, pois em menos de 15 dias de atuação no distrito o povo mostrou a satisfação que está com o trabalho da PM.

“Tenho só agradecer a todos, ao poder legislativo, o executivo e população, e estou muito feliz com essa reunião de agradecimento e podem ter certeza que no que tiver ao nosso alcance vamos fazer para manter o distrito de Batinga e toda Itanhém em paz, fazer um bom trabalho para tirar os marginais da rua”, comentou o Major Leão.

Fonte: ItanhemFest

1 COMENTÁRIO

  1. Esta precisando da policia permanente esta e a vontade das pessoas de bem.Agora o meu desabafo e que publiquem Batinga dois pesos duas medidas.Na gestão passada foi doado terrenos a muitos onde os que foram contemplados não precisam pois possuem posses.uns até são fazendeiro outros tem mansão outros venderam pois já possui casa.A atua gestão deve não saber de nada porque os puxa saco impedem que a prefeita fique a par de tudo.Eu como.tantos nada temos vivemos mendingando um pedaço de chão afim de fazer um barraco nem que seja de lona.Fiscalize e der a quem realmente precisa.E que os fazendeiros vá cuidar de seus boi.longe de nós os mais fracos.Que fique registrado nos três poderes da câmara de Itanhém sede de Batinga.etc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui