AMEI – associação de pastores de itabatan realizou reunião

Foto: Canal33

AMEI – associação de pastores de Itabatan se reuniram neste sábado(11) para tratar de assuntos ministeriais, presidido pelo pastor Thompson Faria a reunião primeira do ano 2017 contou com a presença de vários pastores, missionários e diáconos, que teve o principal objetivo discutir melhorias na associação, aceitação de novos ministros como diáconos, presbíteros e evangelistas nas reuniões a seguir, o Pastor Marcos Figueiredo falou da importância que é os pastores se unir nesses últimos dias, O pastor Wagner Costa ainda acrescentou o trabalho tem que ser feito por todos os pastores e lideres da nossa comunidade.

Pastor e locutor do conexão gospel Marcos Semear convidou os pastores para um passeio ciclístico e falou do vigilhao do mês de março que sera na sua igreja a IDRP de Itabatan. Foi dado a ideia de um evento grandioso na semana dos evangélicos que já é lei no município de Mucuri.

Ao final conversei com vários pastores e os mesmo relatou que esta feliz pelo retorno das reuniões mensal da associação e da grande importância dessas atividades com pastores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui