Em visita à Jequié, governador Rui Costa visitará obras, além de autorizar construção do SAC

 

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (15), o governador Rui Costa fará uma visita às obras da nova Policlínica Regional, no município de Jequié. A policlínica faz parte do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié. A estimativa é de que as obras avaliadas em R$ 11,38 milhões possam ser concluídas no mês que vem. Com o término das obras, a policlínica proporcionará o atendimento dos 26 municípios que compõem o consórcio.

A viagem do governador ao município de Jequié também terá como objetivo a autorização para o início das construções do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). A cerimônia solene ocorrerá no terreno onde será construído o SAC – ao lado da Policlínica em construção – cujo local é a Av. Governador Otávio Mangabeira, no bairro Mandacaru, em frente ao posto Ipiranga.

Na oportunidade de sua visita à Jequié, o governador Rui Costa fará uma visita às obras de reforma e ampliação da Emergência do Hospital Prado Valadares, obras estimadas em R$ 26,9 milhões e que se encontra em fase conclusão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui