Consquista: Administração Municipal inicia rodada de negociação com o Sinserv

Consquista: Administração Municipal inicia rodada de negociação com o Sinserv
Foto: Ascom

O Governo Municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) se reuniram na tarde dessa quinta-feira, 23, no Salão Nobre do Gabinete Civil, para iniciar a rodada de negociação da campanha salarial de 2017.

A reunião foi aberta pelo próprio prefeito municipal que reafirmou a manutenção do diálogo com o sindicato. “A tendência é não retroceder e sim avançar. Vamos dialogar e dialogar sempre”, declarou Herzem, que estava acompanhado do chefe de Gabinete, Marcos Ferreira e do secretário municipal de Administração, Gildásio.

Após a apresentação da pauta de reivindicações pelo sindicato, o Governo Municipal se comprometeu a analisar item a item nos próximos encontros com o Sinserv. A segunda reunião ficou agendada para o dia 13 de março.

O presidente do Sinserv, José Marcos Amaral, informou que no dia 07, durante assembleia da categoria, representantes setoriais serão escolhidos para fazerem parte da rodada de negociação.

Segundo José Marcos, o encontro desta quinta foi positivo: “Começamos essa campanha no bom nível de respeito para com a Administração e da Administração para com o sindicato. Vamos manter isso e procurar o entendimento sempre”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui