Prefeita se reúne com moradores do assentamento Lajedo Bonito

Prefeita se reúne com moradores do assentamento Lajedo Bonito
Foto: Ascom

GUARATINGA – A prefeita Dra Christine Pinto e os vereadores Zé Messias e Lita participaram de uma reunião na manhã deste domingo 05/03 no assentamento Lajedo Bonito. Na assembleia, Eles discutiram juntamente com a comunidade, as demandas necessárias para melhoria de vida daquela localidade.

O ponto mais abordado foi a falta de água na escola, que há mais de 5 anos construída pela CAR, nunca teve sua parte hidráulica instalada, dificultando assim , o ensino e a higienização da mesma.

Prefeita se reúne com moradores do assentamento Lajedo Bonito
Foto: Ascom

Outras situações importantes também foram discutidas e a prefeita juntamente com os vereadores se comprometeram em sanar de acordo com as possibilidades, dentre eles, o transporte escolar para os alunos, que estudam em São João do Sul, que a partir da próxima terça-feira (07), já estará à disposição dos estudantes. Em seguida, a prefeita foi recepcionada pelo presidente da associação, o Sr° Audinei e esposa.

Na reunião também estiveram presentes os secretários: Francisco Carlos (Educação), Bronísio Filho (Infraestrutura), Adalberto Oliveira (Meio Ambiente) e Ana Lídia (Secretária de Governo).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui