Controladoria Geral do Município comemora 11 anos com Ciclo de Orientações em Ilhéus

 

Controladoria Geral do Município comemora 11 anos com Ciclo de Orientações em Ilhéus
Foto: Reprodução

A Controladoria Geral do Município de Ilhéus (CGM) realiza na quinta-feira, 30, o Ciclo de Orientações para os servidores públicos municipais. O evento acontece das 14 às 17 horas, no auditório do Centro Administrativo, bairro da Conquista.

Em sua segunda edição do ano, o Ciclo apresenta a palestra “Onze Anos da Controladoria Geral do Município de Ilhéus: um momento de reflexão”, a ser proferida pelo inspetor regional do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), Juliano Silva.

O evento não terá cunho festivo e se destina à orientação do Poder Executivo Municipal, Procuradoria Geral, secretários de governo e o comando da guarda Civil Municipal quanto à estrutura do órgão e boas práticas que facilitem o trabalho de transmissão das informações entre os agentes e a CGM.

A organização informa que as inscrições devem ser feitas no local do evento, e as vagas são limitadas a duas pessoas por órgão ou secretaria. Haverá emissão de certificado para os participantes.

Os Ciclos de Orientações CGM são atividades que objetivam atualizar e compartilhar legislação, normas e experiências, através de treinamentos, oficinais e minicursos. Este ano, o primeiro encontro ocorreu entre os dias 20 e 21 de fevereiro e teve como temas “o papel da Controladoria na Saúde” e “Transparência pública e acesso à informação municipal, nas perspectivas do Ministério Público Federal (MPF), Controladoria Geral da União (CGU), Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui