Sede do Conselho Tutelar de Itabuna é atingida por tiros; não houve feridos

Sede do Conselho Tutelar de Itabuna é atingida por tiros; não houve feridos
Vidro quebrado por conta de disparo em uma das portas do prédio do Conselho Tutelar (Foto: Reprodução)

A sede do Conselho Tutelar de Itabuna, cidade na região sul da Bahia, foi atingida por tiros na noite de terça-feira (28). Segundo informações da Polícia Civil, um casal a bordo de uma motocicleta parou em frente ao local e realizou os disparos. Ninguém ficou ferido.

 Ainda de acordo com a polícia, o coordenador do Conselho Tutelar estava no local no momento em que os tiros foram disparados. Em depoimento à polícia, ele informou que outros dois conselheiros também estavam no local, e que a dupla a bordo da moto fugiu após os tiros. Uma porta, uma janela e a grade da sede foram atingidas pelas balas.A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas até a manhã desta quarta-feira (29), ninguém tinha sido preso. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela delegacia de Itabuna.

A sede do Conselho Tutelar amanheceu fechada nesta quarta-feira, e só vai voltar a funcionar após perícia. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o procedimento está programado para acontecer na tarde desta quarta.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui