Alcobaça contrata médico especialista para atender pacientes do CAPS

Alcobaça contrata médico especialista para atender pacientes do CAPS
Foto: Secom

Pacientes do CAPS (Centro de Atenção Psico Social) de Alcobaça estão sendo atendidos por um dos melhores especialistas da área de psiquiatria da região. Dr. Juliano Franco é um dos médicos mais requisitados para atendimento de pacientes diagnosticados na área de psiquiatria.

O funcionamento dessa unidade de saúde [CAPS] é uma importante ferramenta para oferecer atendimento à população e realizar acompanhamento clínico aos alcobacenses, que precisam ser reinseridos socialmente e ter reforçados os laços familiares e comunitários.

De acordo com Robson Mattos, Secretário Municipal de Saúde, a contratação do médico foi realizada depois de uma criteriosa análise do currículo de vários profissionais. “Dr. Juliano Franco está atendendo todas terças-feiras, a partir das 08h. As consultas podem ser agendadas com os enfermeiros da Equipes de Saúde da Família (ESF) ou no próprio CAPS”, afirmou.

O CAPS DE ALCOBAÇA – A unidade conta com uma equipe multidisciplinar composta de assistente social, psicólogo, auxiliar de enfermagem, enfermeira e oficineira/artesã.

Os pacientes/usuários recebem café da manhã, lanche e almoço. São transportados em carro próprio, adequado pra buscar e levar as pessoas para suas casas com segurança.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui