Eventos reúnem profissionais do segmento de moda, panificação e massas

Programação começa nesta terça-feira, 18 e continua durante todo o dia e a noite de quarta-feira, 19

Eventos reúnem profissionais do segmento de moda, panificação e massasCom o foco em segmentos de grande relevância para a economia do sul da Bahia, o Sebrae Conecta realiza, gratuitamente, em Itabuna, o encontro com a especialista em moda Roberta Nigir, O evento acontece nesta terça-feira, 18, às 18h30, no auditório do hotel Tarik Fontes. Na quarta-feira, 19, no mesmo horário, o encontro será voltado para o setor de panificação e massas, no auditório do Palace Hotel, com o especialista na área, Emerson Amaral.

Ambos os palestrantes abordarão as tendências e perspectivas de cada um dos setores. Segundo a técnica do Sebrae em Ilhéus, Karla Nascimento, os encontros têm o objetivo de fortalecer as gestões e garantir mais espaço no mercado. Para participar do evento de moda, os interessados podem se inscrever gratuitamente pelos telefones (73) 3613-9734 ou (73) 99974-2262. Já as informações específicas sobre o evento de panificação e massas podem ser solicitadas pelos telefones (73) 3634-4068 e (73) 3613-9734, ou ainda, na loja virtual do Sebrae.

Moda

Na programação voltada para os profissionais do segmento de Moda, o evento continua na quarta, 19, com oficinas de visual merchandising, das 8h às 12h, e tendências de comportamento do consumidor de moda, das 14h às 18h, promovidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui