Projeto EUNAFITA realiza atividades nos bairros Pequi e Alecrim neste mês de abril

Foto: Secom-PME

Graças a uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Eunápolis, o Projeto EUNAFITA, que vem cuidando de crianças, de 0 a 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos, gestantes e nutrizes em toda a cidade de Eunápolis, está realizando neste mês de abril diversas atividades voltadas aos beneficiários do Bolsa Família nos bairros Pequi e Alecrim.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira, até o dia 20/04 os atendimentos acontecerão no CRAS I, no bairro Pequi, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Entre os dias 24 e 28 de abril, a equipe do EUNAFITA atenderá no CRAS II, no bairro alecrim, de segunda à quinta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, e na sexta-feira das 08h às 12h.

Ainda segundo a secretária Larissa, as atividades desenvolvidas em parceria com a equipe do NASF nestes dois bairros são pesagem; cadastro e atualização do Bolsa Família; educação em saúde; atendimentos odontológicos com distribuição de kit de higiene bucal; e vacinação. “Nosso objetivo é garantir à população mais carente o acesso aos nossos serviços, promovendo a cidadania e inclusão social e proporcionando melhor qualidade de vida a todos os beneficiados. Não podemos ficar esperando que a população procure por nós, precisamos levar os serviços públicos até os eunapolitanos”, concluiu Larissa Oliveira, secretária de Assistência Social de Eunápolis.

 

 

 

 

 

 

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*


UA-22357016-2