Projeto EUNAFITA realiza atividades nos bairros Pequi e Alecrim neste mês de abril

Projeto EUNAFITA realiza atividades nos bairros Pequi e Alecrim neste mês de abril
Foto: Secom-PME

Graças a uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Eunápolis, o Projeto EUNAFITA, que vem cuidando de crianças, de 0 a 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos, gestantes e nutrizes em toda a cidade de Eunápolis, está realizando neste mês de abril diversas atividades voltadas aos beneficiários do Bolsa Família nos bairros Pequi e Alecrim.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira, até o dia 20/04 os atendimentos acontecerão no CRAS I, no bairro Pequi, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Entre os dias 24 e 28 de abril, a equipe do EUNAFITA atenderá no CRAS II, no bairro alecrim, de segunda à quinta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, e na sexta-feira das 08h às 12h.

Ainda segundo a secretária Larissa, as atividades desenvolvidas em parceria com a equipe do NASF nestes dois bairros são pesagem; cadastro e atualização do Bolsa Família; educação em saúde; atendimentos odontológicos com distribuição de kit de higiene bucal; e vacinação. “Nosso objetivo é garantir à população mais carente o acesso aos nossos serviços, promovendo a cidadania e inclusão social e proporcionando melhor qualidade de vida a todos os beneficiados. Não podemos ficar esperando que a população procure por nós, precisamos levar os serviços públicos até os eunapolitanos”, concluiu Larissa Oliveira, secretária de Assistência Social de Eunápolis.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui