Eunapolitano conquista bronze no Campeonato Brasileiro de Judô

Com o apoio da Superintendência de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, a Associação Mares de Judô participou nos dias 07, 08 e 09 de Abril, do Campeonato Brasileiro de Judô Região 3. O evento aconteceu no Ginásio Tancredão, em Vitória do Espírito Santo, reunindo atletas de todo o país, dentre eles os atletas da Seleção Eunapolitana de Judô Rafael Souza, Tarcísio Neves e Wdeivison Nascimento.

Conquistando a primeira medalha nacional de um atleta da Seleção de Judô Eunapolitana, o atleta Rafael Souza, da Associação Mares de Judô, ficou em 3° lugar no Campeonato Brasileiro de Judô, na categoria sub 15, orgulhando todos os eunapolitanos.

“Temos muito a agradecer a todos os parceiros e patrocinadores que há 12 anos confiam e apóiam o projeto Mares de Judô, desenvolvido em Eunápolis para
resgatar vidas e formar campeões”, disse Evandro Mares, presidente da Associação Mares de Judô.

Já o superintendente de Esportes de Eunápolis, Tiago Moura, falou do orgulho que o eunapolitano sente a cada conquista de seus atletas. “Em nome do prefeito Robério quero parabenizar o judoca Rafael pela grande conquista nacional que tanto nos orgulhou. Além dele, parabenizamos também todos os atletas eunapolitanos pelo empenho e garra de todos os dias”, concluiu o superintendente.

 

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*


UA-22357016-2