Itacaré vai realizar dia 14 de maio o 1º Desafio de Mountain Bike

Itacaré vai realizar dia 14 de maio o 1º Desafio de Mountain Bike
Foto: Reprodução

Itacaré vai sediar, no dia 14 de maio, o I Monster MTB, o primeiro desafio de Mountain Bike do município, que vai contar com a presença de atletas profissionais e amadores de toda a Bahia. As inscrições já estão abertas até o dia 30 de abril e podem ser feitas através da página no Facebook (Aventura Pedalando em Itacaré), pelo telefone 73-99819-3642, ou no email [email protected]. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura.

O desafio de mountain bike terá um percurso de 80 quilômetros, com atletas disputando nas categorias Junior (até 20 anos), Sub 30 (até 30 anos), Master A (de 31 a 39 anos), Master B (Acima de 40), Sport A (para atletas até 39 anos) e Spot B (acima de 40 anos). A largada será às 7 horas da manhã do dia 14, no quilômetro 6. As inscrições são limitadas.

A coordenação do evento informa que haverá premiação em dinheiro para todas as categorias até o terceiro lugar e troféus para os primeiros cinco colocados. Também haverá medalhas de participação para os 100 primeiros atletas que concluírem o desafio. A proposta do evento é divulgar e incentivar o esporte, além de garantir uma superação de limites e possibilitar uma grande aventura pedalando em Itacaré.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui