Prefeito de Ilhéus visita presidente da ALBa e solicita ajuda para implementação de novas obras para Ilhéus

Deputada estadual Ângela Sousa com o presidente da Assembleia Legislativa deputado Ângelo Coronel e o prefeito Mário Alexandre (Foto: Divulgação)

No início da tarde de hoje (19), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD) esteve com a deputada Ângela Sousa em visita ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ângelo Coronel (PSD). Durante o encontro, o prefeito agradeceu ao presidente da ALBa pela visita feita à cidade de Ilhéus durante o Carnaval Antecipado e parabenizou o parlamentar pelos 75 dias de gestão à frente da Casa Legislativa.

Mário Alexandre também pediu o apoio de Ângelo Coronel no sentido dos parlamentares contribuirem com Ilhéus e outros municípios baianos com emendas impositivas, a exemplo do que a deputada Ângela Sousa tem feito em benefício do sul da Bahia. “Esses recursos ajudam muito os gestores municipais que estão tendo muitas dificuldades financeiras para trabalhar”, ressaltou.

O prefeito também conversou sobre as obras da nova ponte do Pontal, a construção do Hospital Costa do Cacau e solicitou apoio para viabilizar a duplicação da BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna. Na oportunidade, o presidente do Legislativo agradeceu a presença do prefeito Mário Alexandre em seu gabinete e garantiu que, em breve, fará uma nova visita a Ilhéus para ajudá-lo na implementação de obras importantes para a cidade e região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui