Show de cidadania: Prefeitura de Teixeira de Freitas apoia ação social de empresa

Comumente recebidos na manhã de domingo, os ovos de páscoa são feitos geralmente de chocolate, simplesmente deliciosos. Os povos cristãos tinham como costume pintar os ovos de vermelho para representar o sangue de cristo. Símbolos do nascimento de cristo, fazem parte de uma tradição milenar que encantam a todos que os recebem.

Entregue nesta quarta (12) pela empresa Cacau Show, os ovos de páscoa foram direcionados a crianças e adolescentes das instituições Casa da Criança Renascer, Associação Pestalozzi e Abrigo Institucional Lar Sagrada Família, com apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.
Acompanhando a entrega estiveram presentes o prefeito municipal Temoteo Alves de Brito, os Secretários Municipais de Educação e Cultura Hermon Freitas, de Assistência Social Gilberto Santos. O prefeito na oportunidade reforçou a importância de ações de cidadania como a de iniciativa da empresa: “ A ação reforça o que se tem dito amplamente sobre o papel da iniciativa privada na administração pública, o que se espera, é tornar ações semelhantes, cotidianas por parte de nossos empresários”.

Segundo Mª Luiza Zanon Dallorto presidente da Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas, o recebimento dos ovos, foi em resposta às orações feitas ao longo da semana.

O gesto foi promovido pelo empresário Gustavo Parrini, responsável pela franquia Cacau Show em nossa cidade, a fim de expressar o verdadeiro sentido da páscoa. A morte de Jesus Cristo representa o fim dos tormentos. O domingo de Páscoa representa uma oportunidade de fazermos uma retrospectiva em nossas vidas, e estabelecermos um ponto de recomeço, de sermos melhores.

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*


UA-22357016-2