Prefeitura de Itabela está totalmente reformata

Em 110 dias de governo o povo vive um novo momento, um novo tempo!

A manhã desta quinta-feira, 20, em Itabela foi marcada por dois momentos de grande expectativa para a população. A votação das contas do ex-gestor e a inauguração do “Paço da Prefeitura Municipal” e obras importantíssimas na área externa.

O evento contou com as presenças do Prefeito, Luciano Francisqueto; Vice-prefeito, Gedalvo Oliveira Matos; convidados, a comunidade, Secretários, Vereadores, Assessores, Autoridades Civis, Militares e Eclesiásticas.

A solenidade de inauguração do Prédio da Prefeitura sofreu mudanças significativas.  Nunca houve obras deste porte no local.

E ontem, com apenas 110 dias de Governo, o Prefeito Luciano Francisqueto; juntamente com o Vice-Prefeito, Gedalvo Oliveira Matos; seus Secretários, Vereadores e Assessores entregaram a Prefeitura Municipal de Itabela totalmente reformada.

Há mais de 5 anos a imprensa vinha noticiando os descasos com o Prédio da Prefeitura Municipal que estava com suas estruturas totalmente inapropriadas, desfavoráveis a qualquer Governante, Administrador e Gestor.

Em seu discurso proferido o prefeito, Luciano Francisqueto fez questão de enfatizar que “se você não administra bem sua casa, como você vai conseguir administrar a casa dos outros (a casa do Povo), pois para se administrar bem uma empresa é preciso que antes tudo esteja organizada” confirmou. E foi justamente o que ele fez, organizou toda a Prefeitura com uma reforma nunca vista e com uma fachada que é um verdadeiro cartão postal para a cidade e que agora servirá de modelo para muitas prefeituras da Bahia, totalmente diferente do que era antes que serviu durante muito tempo de deboche e zombaria, porque parecia uma cidade sem Administrador, sem Gestor!

Recentemente um pedaço de concreto de aproximadamente um metro de comprimento caiu da estrutura, ainda bem que ninguém se feriu.

Diante da situação, que colocou em risco, inclusive, pedestres, a Prefeitura empreendeu esforços e mudou totalmente o aspecto físico da prefeitura com reformas internas e externas que foram realizadas com o objetivo de entregar ao Povo de Itabela e aos Distritos de Monte Pascoal e São João do Monte um Paço Municipal com um ambiente muito mais limpo, organizado e estruturado.

Uma prova que o povo fez a escolha certa, pois se trata de uma Administração Diferente, que devolve ao Povo a Dignidade, a sensação de um Município governado, administrado, gerido, conduzido e que respira um novo ar, uma nova vida, um novo momento com a Construção de Um Novo Tempo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui