Homem é preso acusado de invadir residência no condomínio Jardins de Eunápolis

Homem é preso acusado de invadir residência no condomínio Jardins de Eunápolis
Foto: Via41

Eunápolis – Foi preso pela Polícia Civil neste sábado (22), Everson Alves do Nascimento de 31 anos, acusado de ter invadido uma residência no condomínio Jardins de Eunápolis durante a madrugada.

De acordo com a polícia, por volta das 02h30, o proprietário da residência acordou com os latidos de seu cachorro e encontrou um homem dentro de sua casa. Ao gritar “pega ladrão”, o homem fugiu, pulando o muro do fundo, deixando um par de sandálias no local.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, Policiais Civis iniciaram as investigações e conseguiram identificar um veículo furgão RENOULT/KANGOO branco, com plotagens de uma empresa da cidade, utilizado pelo autor do fato.

Já no início da tarde, Everson foi preso, após apresentadas as evidências, inclusive o par de sandálias já reconhecidos como suas por pessoa de sua própria família, confessou a autoria.

Para os policiais Everson alegou em sua defesa, que foi ao local apenas para conhecer o interior da casa.

Everson foi autuado em Flagrante pelo Delegado de Polícia, Marivaldo Felipe dos Santos, como incurso no Art. 155, §1º e §4º, inciso II, c/c Art. 14, inciso II do CPB e ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui