Ponte Preta de Itacaré vence em casa e segue invicto na Copa Sudoeste Sub-20

Ponte Preta de Itacaré vence em casa e segue invicto na Copa Sudoeste Sub-20
Foto: Ascom

O time da Ponte Preta, de Itacaré, venceu mais uma partida na tarde deste sábado, jogando em casa, no Campo da Passagem, e segue firme na liderança do seu grupo na Copa Sudoeste Intermunicipal Sub-20. Com um gol de Wadison Barbosa (Nego Doca) no segundo tempo, a equipe de Itacaré venceu o time de Itabuna pelo placar de 1×0 e permanece invicto na competição, com seis pontos ganhos em duas partidas disputadas. O próximo desafio da Ponte Preta será no dia 06 de maio na cidade de Itororó, quando vai enfrentar a equipe de São José do Colônia.

Com uma equipe bem entrosada e com um bom nível técnico, o time de Itacaré não se intimidou com o time itabunense e pressionou até o final da partida, com várias chances de gols. O público também fez questão de prestigiar a estreia do time dentro de casa. Com charangas e muita alegria, os torcedores de Itacaré tomou conta do campo da Passagem levando o seu incentivo ao clube. O supervisor de Esporte Amador da Prefeitura de Itacaré e dirigente da Ponte Preta, Muller Jorge, explica que o time itacareenses vem treinando diariamente e está se superando a cada dia, já sendo um dos favoritos para a conquista do título. Apesar das duas vitórias, ele garante que a equipe continuará treinando forte para os próximos desafios.

Ponte Preta de Itacaré vence em casa e segue invicto na Copa Sudoeste Sub-20
Foto: Ascom

Para a realização de uma boa partida, a Prefeitura de Itacaré realizou algumas intervenções no campo da passagem, como a colocação de espaços para os jogadores reservas, isolamento do espaço do jogo, marcação do gramado e toldos para o grupo de arbitragem. Outras melhorias também serão feitas pela Prefeitura. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que nos próximos dias serão iniciadas as obras de implantação do Estádio Municipal, que será também no bairro da Passagem, um espaço com melhores instalações para poder abrigar grandes eventos esportivos. A previsão é de que o estádio seja inaugurado ainda esse ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui