Virada esportiva agita as comemorações dos 55 anos de Itagimirim

Inovando o calendário das comemorações de emancipação política de Itagimirim, a Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes, realizou entre os dias 20, 21 e 22 de Abril a Primeira Virada Esportiva do Município.

O evento teve início na quinta-feira (20), com o torneio de futsal “OS PÉ DURO”, que reuniu os melhores atletas na categoria “amadores veteranos” do município. Com disputas emocionantes o torneio teve final entre OS COBRAS X PERIQUITO FC, com direito a decisão nos pênaltis onde OS COBRAS se tornaram o primeiro campeão da virada esportiva 2017.

Na sexta-feira (21), a emoção tomou conta da Praça Castro Alves, com o torneio de Voleibol Masculino, a Prefeita Devanir Brillantino, esteve prestigiando os atletas no local e frisou a importância do esporte para o município, “Eventos como este são fundamentais para o desenvolvimento dos nossos cidadãos”. Após vários saques e belos bloqueios, a competição chegou a grande final onde o “Triteto Fantástico” – Thalles, Alberto e Breno ficou com o título.

Por volta das 19h da sexta, no ginásio de esportes Otto Alencar, a grande final da Taça Cidade de Futsal empolgou a torcida, na grande decisão entre Rondon Futsal x Filito, com grande atuação do capitão Ricardo a Rondon se consagrou campeão 2017 levando para a casa a 1ª Taça Cidade +  Premiação Surpresa + Uniforme Profissional.

E a virada não parou, na manhã do sábado 22 de abril, as crianças do município fizeram bonito no campeonato de “Furinga” na Praça Castro Alves, onde reuniu diversos espectadores juntamente com os pais dos pequenos atletas.

Encerrando a virada esportiva a seleção de veteranos de Itagimirim encarou a seleção de veteranos do Salto da Divisa, em um amistoso amigável onde Itagimirim teve êxito e finalizou a virada com a vitória de 2 x 0.

O objetivo do evento foi resgatar as tradições esportivas no município. O diretor de Esportes Williamberto “Meio Kilo”, afirmou a importância do evento para Itagimirim, “Foi um sucesso, o esporte abrilhantou o aniversário da cidade”. E frisou, “Esse só foi o início do calendário esportivo de 2017 que terá grandes eventos para a população Itagimiriense”.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui