Municípios do Sul da Bahia recebem o SAC Móvel

Municípios do Sul da Bahia recebem o SAC Móvel
Foto: Secom
O SAC Móvel, projeto que tem o intuito de garantir aos cidadãos a emissão de documentos fundamentais ao exercício da cidadania, continua atendendo as cidades do interior da Bahia. Desta vez, ele leva à região sul os serviços de emissão de RG, CPF e antecedentes criminais, além de recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria.
Até 20 de maio, a unidade itinerante da Rota 03 visita mais quatro municípios: Itabela, nos dias 10 e 11, onde fica estacionada na Rua Praça Inocêncio Pereira; Itagimirim, nos dias 13 e 14, na Praça Castro Alves, próximo à Igreja Matriz; Belmonte, nos dias 16 e 17, na Praça São Sebastião; e Canavieiras, em 19 e 20, na Praça da Bandeira. Em todas as cidades, o atendimento é realizado das 8h às 15h, obedecendo a ordem de chegada dos usuários.
A Rota 02 estará no município de Campo Alegre de Lourdes, nos dias 13 e 14, na Praça Marcelino Ribeiro; em Buritirama, nos dias 16 e 17, na Avenida Professor Arival Viana, ao lado da Prefeitura; e em Mansidão, nos dias 19 e 20, na Praça da Independência, em frente ao Bar Passarela.
A Rota 01 participa, na capital, do evento de comemoração do aniversário do Esporte Clube Vitória, no sábado (13). Por se tratar de unidades itinerantes em viagem pelo interior, podem ocorrer alterações nas datas de chegada a cada município, bem como ampliação do período de atendimento em cada cidade, de acordo com a demanda.
Para mais informações sobre as rotas e horários de atendimento, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e o aplicativo SAC Mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui