Prefeito Temoteo Alves de Brito visita a Feira Hospitalar 2017

Prefeito Temoteo Alves de Brito visita a Feira Hospitalar 2017
Prefeito Temoteo Alves de Brito em visita a Feira Hospitalar 2017 (Foto: Ascom)

O prefeito Temoteo Alves de Brito está em visita a Feira Hospitalar 2017. Principal evento da cadeia da saúde das Américas, que está acontecendo em maio, vitrine de exposição para o mercado nacional e internacional, é um espaço onde acontecem  lançamentos, apresentação de inovações em produtos, soluções e serviços para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios. O evento conta com 90 mil visitas profissionais, desses 58% são tomadores de decisão e influenciadores da cadeia da saúde.

Prefeito Temoteo Alves de Brito visita a Feira Hospitalar 2017
Foto: Ascom

Com mais de 50 eventos paralelos, os congressos contam com a presença de grandes líderes nacionais e internacionais e pensadores do setor. Destaque para: o Fórum Internacional Digital Healthcare que debate como a tecnologia está mudando a relação entre médico e paciente, o Sumitt HIMSS@Hospitalar que terá sua primeira edição em 2017 e o CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde que debate como a cadeia da saúde pode otimizar seus processos e diminuir custos atendendo à população com excelência, o CISS traz experiências de países referência em saúde e da indústria.

O prefeito busca o que há de melhor no segmento mundial de produtos e equipamentos hospitalares para o município de Teixeira de Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui