Prefeitura de Itacaré define atrações do São João de Taboquinhas

Prefeitura de Itacaré define atrações do São João de Taboquinhas
Foto: Divulgação

Um São João para resgatar as tradições juninas, valorizar a cultura regional e trazer de volta o melhor do forró, a paz e a alegria. Assim será o São João de Taboquinhas, distrito de Itacaré, que acontecerá nos dias 23 e 24 de junho na praça João Coutinho. O evento terá como atrações as bandas Forroziada, Amassa no Forró, Kuarto Light, Forró Stilo A4, Neide Santos e Júnior do Forró. Tudo isso num clima de muita alegria, com as ruas decoradas e barracas com bebidas e comidas típicas.

Prefeitura de Itacaré define atrações do São João de Taboquinhas
Foto: Divulgação

A realização do evento é da Prefeitura de Itacaré. De acordo com a programação, a festa começa às 20 horas do dia 23 com a apresentação da Banda Forroziada. Logo depois a animação ficará por conta da banda Amassa do Forró e para encerrar a noite a banda Kuarto Light comanda o forró até a madrugada. No dia 24, dia de São João, a festa começa às 21 horas com a banda Forró Stilo A4. Em seguida Neide Santos toma conta da festa e Júnior do Forró encerrará com muito arrasta pé o São João de Taboquinhas.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que a proposta é valorizar cada vez mais a tradição dos festejos juninos, trazendo de volta o legitimo forró e a decoração típica de uma das maiores festas populares do Brasil. De acordo com ele, além de todo o clima de alegria, o São João tem ainda como característica ser uma festa que une toda a família, agrada crianças, jovens e adultos e cria todo um clima de festa com simplicidade, segurança e muita paz.

BAIRROS – Já em Itacaré a festa de São João será realizada nos bairros, numa parceria da comunidade com a Prefeitura Municipal. A cada final de semana do mês de junho a alegria tomará conta de um dos bairros, trazendo a animação e o melhor dos festejos juninos. Cada comunidade, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, se encarregará de contratar atrações, sonorização e realizar a decoração típica, fazendo da cidade um grande arraiá.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui