Eunápolis e Itabela decidem a grande final da Copa do Descobrimento Schin

Eunápolis e Itabela decidem a grande final da Copa do Descobrimento Schin
Foto: Reprodução

Foram definidos neste domingo (21), os finalistas da V Edição Copa do Descobrimento Schin de Futebol. Considerada grande competição no extremo sul baiano, a competição leva alegria e emoção aos amantes do futebol.

Na semifinal que aconteceu em Itabela, a Seleção Itabelense levou a melhor diante do Itapetinguense. Após empate por 1×1, o time da casa carimbou o passaporte para a decisão após vencer o duelo de volta por 3 x 1.

Já em Eunápolis, os donos da casa, que precisavam de uma simples vitória, confirmaram sua classificação após vencer por 4 a 2 a equipe o Palmeiras de Caravelas.

Decisão:

Na grande final, de um lado está a melhor campanha da competição. O selecionado de eunapolitatono que somou 21 pontos em 10 jogos.

Do outro lado, a segunda campanha da competição. a Seleção de Itabela, que também marcous 21 pontos em 10 jogos. Mas perde apenas no confronto de vitórias Itabela TEM 6 E Eunápolis 7.

O primeiro confronto está marcado para às 15h deste domingo (28) em Itabela. O duelo de volta, por sua vez, será dia 4 de junho em Eunápolis.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui