Começou a 38ª Expo Jequié!

Começou a 38ª Expo Jequié!
Foto: Secom

Foi aberta oficialmente em Jequié, a 38ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial e a 15ª Exposição Nacional, no Parque de Exposições Luiz Carlos Braga e vai até domingo, dia 28. O evento reuniu dezenas de pessoas, entre elas o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, secretários municipais, representantes do Poder Legislativo, da imprensa regional, empresários, expositores e produtores rurais.

A Expo Jequié se configura como o mais importante evento do agronegócio regional e reúne os setores produtivos rurais e comerciais. A diversidade da exposição de Jequié atrai um grande público que reconhece no evento a oportunidade de bons negócios, com destaque para o rebanho bovino, implementos agrícolas, maquinas e insumos para produção, praça de alimentação com bares, restaurantes, parque de diversões, leilões e negócios, rodeio, além da apresentação de projetos e programas em parceria com o governo do Estado e o município de Jequié, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

“O momento é da união de forças em prol da manutenção do fortalecimento do agronegócio regional. Sabemos que algumas exposições não aconteceram, algumas por falta de incentivo, outras por falta de planejamento, mas em Jequié isso precisa ser diferente, porque é fundamental para o fomento da produção agrícola e comercial da região. Aqui temos expositores que aproveitam este encontro para aumentar suas vendas, expondo seus produtos e fechando grandes negócios. A Prefeitura de Jequié se coloca como parceira e se disponibiliza a ajuda no que puder para que este importante evento continue a ser tão forte e tão valorizado.”, disse o prefeito, Sergio da Gameleira.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui