Eunápolis: Prefeito Robério assina convênio que beneficiará Polícia Civil

Eunápolis: Prefeito Robério assina convênio que beneficiará Polícia Civil
Foto: Secom-PME

Nesta quarta-feira, 24/05, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, em viagem à capital baiana em busca de melhorias para o município acompanhado do secretário de Meio Ambiente e Agricultura Lourenço Batista e do Assessor de Gabinete Dr. Oziel Bonfim, esteve na Secretaria de Segurança Pública para assinar o convênio que legaliza a parceria da Prefeitura de Eunápolis com a Polícia Civil do município.

Segundo o delegado Dr. Moisés Damasceno, coordenador da 23ª COORPIN de Eunápolis, o convênio assinado determina o auxílio da Prefeitura de Eunápolis nas atividades desenvolvidas pela Polícia Civil a partir do fornecimento de materiais diversos de consumo e manutenção das atividades policiais, como combustível e outros insumos, possibilitando uma melhor prestação de serviço de Polícia Judiciária aos munícipes.

“Sabemos que segurança pública legalmente é uma obrigação do Estado, mas parcerias como esta fortalecem toda a cidade, pois com o apoio da Prefeitura, haverá melhoria na prestação de serviços da 23ª COORPIN, e consequentemente maior segurança pública para a nossa cidade”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui