Prefeito de Itabela Luciano Francisqueto se une com a prefeita de Guaratinga Christine Pinto e solicita ao Governador Rui, reforma da BA-283.

O Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto acompanhado pela a Prefeita Christine Pinto e o presidente da Câmara de Vereadores, Alex Vieira visitou na última terça-feira 23, o Governador do Estado, Rui Costa. Marcou presença também o deputado federal, Ronaldo Carleto.

De acordo os prefeitos, o Governador foi bastante simpático e receptivo, os atendeu muito bem e estreitou o acesso no sentido de consolidar parcerias entre Governo Municipal e Estadual. Isso sem dúvidas é de grande importância para o desenvolvimento das cidades circunvizinhas.

Os prefeitos se uniram com o propósito de conseguir a reforma da BA-283 que liga Itabela à Guaratinga que está em péssimo estado de conservação e vem dificultando o acesso, o trânsito e trazendo sérios prejuízos no escoamento da produção e principalmente provocando vários acidentes na maioria das vezes inevitáveis devido às condições precárias e adversas da via. De acordo com a Assessoria Especial do Gabinete do prefeito Luciano, nos próximos 30 a 60 dias dará início às obras que já foi autorizada pelo Governador Rui. Vale lembrar que essa obra é fruto de uma parceria forte entre o gestor de Itabela, Luciano Francisqueto e a gestora de Guaratinga, Christine Pinto.

O prefeito de Itabela oficializou também através do Governador subsídios financeiro para Reurbanização do Mercado Municipal, pois deixará o espaço com uma nova organização (reformas e ampliações).

Prefeito de Itabela Luciano Francisqueto se une com a prefeita de Guaratinga Christine Pinto e solicita ao Governador Rui, reforma da BA-283.

E não para por aí, não! Na visita feita a Governadoria pleiteou também a Iluminação das Margens da BA-283 da Av. Guaratinga que ligará a iluminação do Bairro Ouro Verde ao Bairro Villaje (Jaqueira) levando energia firme interligando esses bairros que segundo o prefeito Luciano “é um grande passo na história para o desenvolvimento de Itabela”. Isso será importante porque dará mais segurança para as pessoas que precisam transitar na via a noite. E por lembrar-se da segurança solicitou “Polícia Civil e Militar pela Secretaria de Segurança Pública”.

O Prefeito Luciano Francisqueto pleiteou ainda a Reforma e Ampliação do Hospital Municipal (Policlínica).

São ações como essas que fazem do Governo Luciano Francisco, um Governo diferente de todos e que vem Construindo um Novo Tempo e uma cidade cada vez mais digna de se viver!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui