Prefeitura de Medeiros Neto divulga programação oficial do 29º Arraiá do Água Fria. Confira.

Divulgação

Os forrozeiros de todo Extremo Sul, e estados vizinhos, aguardam ansiosamente o evento mais comentado da região:  O Arraiá do Água Fria. E nesta quarta-feira(31) a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, através da Secretaria de Educação e Cultura, divulgou a programação oficial da 29ª edição, desta que promete ser a melhor festa da história do município.

A Avenida Oscar Cardoso e a Praça Sete, onde tradicionalmente a festa acontece, já começam a receber os preparativos para o grande evento, que foi antecipado para dias os 16, 17 e 18 de junho, período em que a cidade vai se transformar na “capital do forró”. Gigantes como Dorgival Dantas, Calcinha Preta, Luan Estilizado e Cacau com Leite, se somarão às atrações locais e regionais, que farão a alegria dos forrozeiros de plantão. Além das atrações musicais, o Trio Elétrico Avancini foi incluído na programação do sábado, dia 17, e sairá a partir das 15:00.

Foto: Ascom-PMMN

A edição deste ano terá como tema “São João tem cheiro de terra e folia, forrozeando com os filhos do Água Fria”, e tem o desafio de resgatar os tradicionais desfiles de quadrilhas, brincadeiras como pau de sebo e quebra pote, e ainda promover concursos de licor e de comidas típicas, com premiação para os vencedores.

Abaixo, a programação oficial.

Sexta 16: Dorgival Dantas, Cacau com Leite, Giulmar Almeida, Tonho de Bela.

Sábado 17: Trio Avancini, Calcinha Preta, Val Paraíba, Roby Rey, Jhunio Walker.

Domingo 18: Luan Estilizado, Samuca Topázio, ZabumBahia, Felipe Melo.

Foto: Ascom-PMMN

O evento já tem quase 04 meses de divulgação, em sites e redes sociais, mas, de acordo com a Prefeita Jadina Paiva Silva, a antecedência foi proposital para aumentar a expectativa e fazer com que os foliões de todo o Brasil se programassem melhor para o evento. “Queremos convidar a todos para estarem junto com a gente nessa grande festa, que está sendo preparada com muito carinho, pensando na economia do município e na diversão do nosso povo. Venham participar do maior e melhor São João do Sul da Bahia!”, convida a Prefeita.

O espaço onde acontece o 29º Arraiá do Água Fria receberá uma estrutura moderna, com palco, som e luzes de última geração. Também confere a festa: banheiros químicos, equipe de saúde e reforço policial, assegurando ao público mais conforto e mais segurança para uma festa de alto padrão.

Então fica assim: A gente se encontra no Arraiá do Água Fria, o melhor São João da Bahia. Vem pra Medeiros Neto!

Realização:

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Secretaria de Educação e Cultura
Departamentos de Eventos e Comunicação.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui