Prefeitura de Medeiros Neto decreta luto oficial de três dias pela morte da professora Jane Shirley.

A Prefeitura de Medeiros Neto decretou luto oficial de três dias, nesta segunda-feira (05), devido ao falecimento da professora e funcionária pública, Jane Shirley Coelho Sales Morelli.

Jane Shirley faleceu no início da noite do último domingo (04), aos 57 anos. Ela era servidora da Secretaria Municipal de Educação e dedicou mais de duas décadas de sua vida à formação educacional de toda uma geração de medeirenses. Atualmente trabalhava no Ginásio João XXIII, onde lecionava no curso de Ciências.

Vítima de um infarto fulminante, Jane chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, porém, não resistiu. A professora deixa esposo e dois filhos.

As últimas despedidas à educadora estão sendo feitas na Igreja Metodista Wesleyana (Praça Deolisano Rodrigues- Centro), e o sepultamento será nesta segunda – feira, dia 05, às 16h, no Cemitério Alto da Colina.

A Prefeita Jadina Paiva e a Secretaria de Educação, Maria de Lourdes, emitiram ainda uma nota de pesar pelo falecimento da professora:

Hoje o nosso coração pesa de tristeza e de luto. Uma partida sem despedida e sem a possibilidade de um último adeus.

É com pesar e profunda consternação que a Secretaria Municipal de Educação recebeu, na noite deste domingo 04/06, a notícia do falecimento da Professora e funcionária pública, Jane Shirley Coelho Sales.

Uma pessoa que sempre teve a sua vida pautada na moral e nos bons costumes, com total dedicação ao trabalho e a sua família e nessa noite deixou amigos filhos, esposo e familiares.

O Munícipio de Medeiros Neto, através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação, lamenta a perda irreparável dessa funcionária respeitada, mãe exemplar, esposa dedicada, e notadamente uma profissional, pois, em sua trajetória demonstrou muita dedicação no desempenho de suas atividades.

Jane Shirley era servidora da Secretaria de Educação há mais de vinte anos e atualmente atuava no Ginásio João XXIII.

Diante de tal situação e comoção, resta-nos estender o conforto junto a todos da família enlutada e rogar a DEUS as suas misericórdias.

Neste momento de dor, a Prefeita Jadina Paiva e a Secretária de Educação, Maria de Lourdes, oferecem seus pêsames e sentimentos aos familiares e amigos.

 

Decreto de luto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui