Prefeitura de Caravelas entrega Ponte do Mirante à comunidade

Prefeito Silvio Ramalho e a comunidade durante  a inauguração (Foto: Repórter Coragem)

A Prefeitura Municipal de Caravelas através do prefeito Silvio Ramalho entregou no final da tarde de sexta-feira, 02 de junho, a Ponte do Mirante, que além da ponte tem um píer, o calçamento e a calçada, tudo construído com recursos próprios para melhorar a vida do povo caravelense.

A ponte vai possibilitar o embarque e desembarque de pessoas que possam precisar de navegação marítima, principalmente estudantes da zona ribeirinha, que precisam diariamente se deslocar da localidade aonde moram até a sede do município para estudar.

Foto: Repórter Coragem

O píer vai possibilitar aos pescadores o escoamento da produção de pescados, com isso gerar emprego e renda para pescadores.

Já a calçada e o calçamento levam uma vida melhor aos moradores da localidade.

Segundo o prefeito Silvio Ramalho apenas a construção do Píer estava orçado pela gestão anterior em 380 mil reais, nós fizemos as 4 obras por menos de 50% do valor que estava no orçamento, gerando uma economia aos cofres da prefeitura e gerando bem está ao povo caravelense.

Momento da inauguração (Foto: Repórter Coragem)

O prefeito Silvio Ramalho ainda destacou que até o final do mês de junho, pretende entregar 33 obras a comunidade caravelense, para isso o mês de junho será marcado de inaugurações, com previsão de uma inauguração a cada sexta-feira.

Isso faz parte do compromisso da gestão Silvio Ramalho nos primeiros 180 dias de governo.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui