Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Atenção Básica iniciam Campanha do Agasalho 2017 em Medeiros Neto

Foto: Divulgação

O outono chegou e, com ele, as temperaturas mais baixas. Roupas e cobertores são sempre bem-vindos nesta época do ano, até o fim do inverno, ainda mais aquecidos pelo ato de solidariedade. A Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Atenção Básica, com o apoio da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, em parceria com o comércio local, deu início à Campanha do Agasalho2017, que tem como objetivo coletar o maior número possível de todo tipo agasalho que possa suprir as necessidades, decorrentes do inverno, de famílias e pessoas carentes. E assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não têm como se aquecerem.

Para fazer a sua doação procure as caixas de coleta que já estão em comércios, Bancos, Unidades de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

O “Dia D” da Campanha do Agasalho 2017 acontecerá no dia 12 de junho, a partir das 14 horas, onde várias equipes estarão arrecadando, nos domicílios da cidade, todos os tipos de agasalhos, como blusas de frio, calças, cobertores, meias, sendo que outras roupas também serão bem vindas.

A Campanha do Agasalho 2017 tem a parceria do comercio local e o total apoio da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, Governo do Povo para o Povo.

As doações acontecem até o dia 13 de junho. Para mais informações procure a Secretaria de Saúde ou ligue: 3296 – 1286. Doe roupas e agasalhos e transforme o frio em calor humano. Participe!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui