Deu marcha ré no carro e matou o próprio filho no interior de Jucuruçu

Foto: Reprodução

No fim da tarde deste último sábado, dia 10 de junho, um incidente chocou a população do Distrito de Coqueiro, às margens da rodovia BA-284, em Jucuruçu, quando um morador do lugar, ao engatar a marcha ré no veículo, acabou atropelando o próprio filho, de apenas 2 anos de idade.

Segundo testemunhas, o pequeno Bernardo brincava atrás do carro e o pai não teria avistado a criança. Ao tentar sair da garagem, aconteceu o atropelamento.

Uma ambulância chegou a ser acionada para levar o menino até o Hospital Municipal de Jucuruçu (HMJ), mas quando chegou, a criança já não apresentava sinais vitais. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), após guia assinada pela delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que também responde por Jucuruçu, foram ao lugar, onde procederam com a perícia de local.

Logo depois foi autorizada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. A delegada Rosângela Santos determinou instauração de um inquérito policial para investigar o caso. A família do garoto será ouvida nos próximos dias.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui