Polícia Civil prende “Zica”, apontado como autor de dois homicídios tentados em Teixeira de Freitas

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde deste domingo, dia 11 de junho, por volta das 16h, uma equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ªCOORPIN de Teixeira de Freitas, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Wemerson Silva da Conceição, o “Zica”, acusado de duas tentativas de homicídio na cidade.

Segundo a polícia numa uma delas ele usou um revólver calibre 32 para tentar matar João Marcos Cavalcante da Silva e na outra, utilizando-se de uma faca do tipo peixeira, desferiu mais de 20 golpes contra André Lucas Cabral Minervino.

As investigações da Polícia Civil apontaram Wemerson como o responsável por esses dois crimes e assim que o mandado de prisão foi expedido pela justiça, a equipe do NHT passou a monitorar os passos do indivíduo, aguardando a melhor oportunidade para prendê-lo.

E neste domingo (11), ele foi surpreendido pelos policiais civis em uma residência do Residencial Ramalho e sem qualquer chance de fuga foi capturado e conduzido até a carceragem da Polícia Civil, onde se encontra à disposição da justiça.

Segundo o delegado Ricardo Amaral “a prisão faz parte de uma operação do NHT batizada de Livramento, que tem por objetivo tirar de circulação diversos criminosos responsáveis por várias tentativas de homicídio ocorridas nos últimos meses em Teixeira de Freitas”.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui