Prefeito Léo Brito assina novos convênios com o governador Rui Costa para construção de obras em Alcobaça

Foto: TeixeiraNews

O prefeito de Alcobaça, Leonardo Coelho Brito, o “Léo Brito” (PSD), acaba de se reunir em Salvador, com o governador Rui Costa (PT), onde deliberou sobre a viabilidade de novas obras públicas para serem construídas, especialmente no interior do município de Alcobaça.

O prefeito entregou ao governador dois projetos que requer do Governo da Bahia verbas públicas para construção de duas pontes sobre rios do interior, cujas obras vão beneficiar comunidades inteiras e facilitar a acessibilidade do tráfego de veículos e pessoas, especialmente no escoamento agrícola das regiões.

O prefeito Léo Brito ainda assinou com o governador quatro novos convênios para a instalação de quatro novos poços artesianos para comunidades rurais do município de Alcobaça, visando atender antigas reivindicações das comunidades que vem solicitando água encanada em vossas casas.

Léo Brito ainda conseguiu com o governador Rui Costa através de um convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Alcobaça e o Governo da Bahia através da Secretária Estadual de Saúde, uma ambulância 0-Km que será destinada a Secretaria Municipal de Saúde para atender a população alcobacense.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui