Prefeito Marcelo Angênica divulga programação oficial do São João de Itamaraju

Por Susana Ferreira/OSollo

O evento realizado segunda-feira (12), no auditório da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, reuniu secretários municipais, vereadores, empresários, representantes de várias entidades de classe e a imprensa em geral. Com intuito de resgatar um dos festejos mais tradicionais da cidade, o prefeito Marcelo Angênica fez questão de reiterar o compromisso assumido durante a campanha: a realização do São João.

Durante quatro dias, a cidade será palco de shows imperdíveis: Mastruz com Leite, Michel Teló, Falamansa e Lordão são algumas das atrações. Um Concurso de Dança Típica Junina promete atrair grupos dos diversos bairros, diversão garantida para todas as idades. Barracas de comidas típicas e a decoração especial vão realçar o clima junino tão apreciado pela população.

Segundo o prefeito Marcelo Angênica, o itamarajuense se envolve com o São João, porque gosta da festividade. “Se a gente não faz as pessoas cobram, se faz também cobram”, declarou, afirmando que pretende realizar o São João nos quatro anos do seu governo. O aspecto econômico do evento também foi abordado pelo gestor que anunciou o adiamento do feriado de sexta-feira (24) para segunda-feira (26). A população contará com o comércio aberto no início da festa.

Jairo Almeida Oliveira,vice-prefeito, o conhecido Téa Produções abordou a questão da segurança. “Teremos a atuação da Polícia Militar, Polícia Civil e Caema. As pessoas serão revistadas no circuito”, antecipou. Para tranquilidade dos itamarajuenses, o Capitão PM Leonardo Gouvea Dumas, Subcomandante da 43ª CIPM, que estava presente, assegurou a continuidade do policiamento rotineiro no município de Itamaraju.

“A festa de São João é bastante relevante para a região nordeste. A secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está dando todo suporte para realização do nosso São João que conta com apoio da CDL. Além de ser uma festa importante para a população estimula o comércio local, inclusive, fomentando a geração de empregos e renda”, finalizou a secretaria Juciara Pereira de Souza.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO DE ITAMARAJU “ARRAIÁ PRA CUIDAR E VIVER 2017”

Dia 22 (quinta-feira) – Mastruz com Leite, Cheiro de forró, Cacau com Leite e Fogo na Paia

Dia 23 (sexta-feira) – Michel Teló, Os federais, PisadaLouka, Amigos de Boteco e Garotos do Arrocha

Dia 24 (sábado) – Falamansa, Lordão, Irmãos Zanetti e Carro de Playboy

Dia 25 (Domingo) – Raio da Silibrina, Forró no Pé, Sandro Lucio e Val Paraíba

HOMENAGEM ESPECIAL AO MAIOR COMPOSITOR BRASILEIRO DA ATUALIDADE, O ITAMARAJUENSE BRUNO CALIMAN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui