Governo de Conquista participa de inauguração da sede do Esquadrão de Motociclistas Falcão

Fotos: Ascom

Foi inaugurada, no final da manhã desta segunda-feira, 19, a sede do Esquadrão de Motociclistas Falcão da Polícia Militar. A obra, fruto de uma parceria público- privada entre o Governo do Estado e duas construtoras, fica localizada no Loteamento Outeiro do Candeias.

Além da área construída, a base do Esquadrão Falcão também possui um pátio externo, que é utilizado para treinamento dos policiais. “Graças ao fácil acesso às avenidas Luís Eduardo Magalhães e Getúlio Vargas, além do Anel Rodoviário, os policiais podem se deslocar com maior rapidez quando acionados”, explicou o comandante Lucas Miguel Paulo, responsável pelo esquadrão.

Presente no evento, o prefeito Herzem Gusmão destacou a importância de iniciativas como essa para a cidade. “Mais uma vez estamos vendo a iniciativa privada investindo para que a Polícia Militar tenha uma sede própria para funcionamento especializado. E isso é verdadeiramente um ganho para a cidade”.

O secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Teles Barbosa, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal às forças de segurança e reforçou o desejo da implantação de outros equipamentos na cidade. “Vitória da Conquista sempre foi uma das nossas prioridades e queremos voltar aqui para outras ações”.

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão, demonstrou alegria por mais essa parceria em favor da população. “Ficamos felizes com a sensibilidade desses empresários e da parceria com eles e com os gestores públicos, que nos ajudam a avançar”. E o empresário Luís Edmundo Souza completou: “é mais uma forma de contribuirmos com a sociedade, de aproximar a polícia da sociedade, dos bairros e das pessoas. Nos sentimos orgulhosos”.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui