Eunápolis: servidores do tributos são capacitados para cobrança de ISS de cartões de crédito

Entre os dias 19 e 20 de junho, os servidores do Núcleo de Tributos da Prefeitura de Eunápolis participaram do Curso de Capacitação para cobrança de ISS em cartões de crédito. Realizado pela primeira vez na Bahia, o curso aconteceu no Auditório da Câmara de Vereadores de Eunápolis.

Segundo o superintendente de Tributos, Marco Braga, o curso ministrado por um dos mais conceituados estudiosos da área tributária, o professor Roberto Tauil, tem o intuito de apresentar medidas e caminhos legais para que a receita de ISS dos cartões de crédito utilizados nos estabelecimentos do município possam retornar para Eunápolis e não para a cidade sede da operadora de crédito, como vem acontecendo até então.

Para o prefeito Robério Oliveira, esta é uma fonte tributária que deve retornar ao município, e para isso os servidores municipais estão sendo capacitados para iniciarem este trabalho assim que a cobrança estiver legalmente autorizada. “Capacitar o nosso servidor para execução de um trabalho cada vez melhor sempre foi uma marca de meu governo. Com a arrecadação do ISS dos cartões de crédito que hoje ficam para outros municípios, poderemos aumentar a nossa arrecadação e consequentemente investir ainda mais em obras e benefícios para nossa cidade” concluiu o prefeito.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui