Carnês de IPTU estão sendo entregues em Eunápolis

Divulgação

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças – Núcleo de Tributos e Arrecadação, iniciou neste mês de junho, a entrega dos carnês do IPTU – Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano.

De acordo com o Superintendente do Núcleo de Tributos, Marco Braga, a distribuição está sendo realizada pelos Correios. “Ao todo são 31.690 carnês enviados. O contribuinte que realizar o pagamento em cota única terá até o dia 30/06 um desconto de 20%. Os que preferirem pagar parcelado, deverão se dirigir ao Tributos antes do dia 30/06 para solicitar o parcelamento”, adiantou ele.

Segundo o secretário de Planejamento e Finanças, Alex Hermógenes, os contribuintes que não receberem seus carnês até o fim deste mês podem retirá-los no site da Prefeitura de Eunápolis (www.eunapolis.ba.gov.br [1]) ou se dirigir ao Núcleo de Tributos localizado na Avenida Conselheiro Luis Viana, 228 – Centro. “Aqueles contribuintes que não receberam o carnê devem procurar o Tributos para retirada do mesmo e atualização de seu cadastro em nosso banco de dados”, esclareceu.

Para maiores informações sobre o IPTU o contribuinte pode ligar para o telefone: 32815611

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui