Veracel Celulose divulga edital para contratação de estagiário de nível superior

Para se candidatar, é necessário estar cursando do 2º ao 4º período dos cursos: Administração e Gestão de Recursos Humanos e possuir conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook). Em caso de PCD, o candidato deve apresentar documento que comprove a condição da deficiência ou reabilitação.

DADOS SOBRE O ESTÁGIO:
  • Quantidade de vagas: 1 (uma)
  • Duração do estágio: 12 meses
  • Horário de estágio: 6 horas diárias (os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar no período diurno, a partir das 8h)
  • Atividades que serão realizadas pelo estagiário: leitura e orientações sobre procedimentos de remuneração e benefícios, iniciação no sistema SAP, apoio a projetos de remuneração e benefícios.
  • Oferecemos bolsa-auxílio, transporte e alimentação (almoço).

Os interessados nas vagas divulgadas devem cadastrar currículo até o dia 30/06/2017, acessando o site www.veracel.com.br [1]. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas

Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

Toda a comunicação com os candidatos será realizada por meio do endereço eletrônico utilizado para cadastro do currículo no site da Veracel.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui