Ações da Infraestrutura avançaram no fim de semana em Eunápolis

Foto: Secom

O fim de semana para a Prefeitura de Eunápolis foi de muito trabalho. Equipes da Secretaria de Infraestrutura deram sequência aos trabalhos de recuperação de ruas em diversos bairros do Município.

Patrolamento – No bairro Antares as equipes de infraestrutura realizaram patrolamento, dando início à preparação das ruas para o maior pacote de pavimentação asfáltica da história de Eunápolis, já que o Antares foi contemplado com mais de 35 mil m² de asfaltamento.  Ainda no Antares, com o auxílio de retroescavadeiras, uma grande operação de limpeza e manutenção foi realizada no entorno do Estádio Araujão.

Urbis I – Na Rua Irmão Jair Passos (antiga Albertina Passos) o fim de semana foi de sequência à pavimentação em bloquetes de concreto em toda a extensão da rua. “Equipes se dividem para dar mais agilidade aos trabalhos e liberar a via para os moradores do bairro o mais rápido possível”, afirma o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo.

Dinah Borges – Neste bairro as equipes de infraestrutura deram continuidade ao mutirão de patrolamento nas vias não pavimentadas e preparação para o asfaltamento. Já na Rua Lídio Barreto, as equipes da SEINFRA atuam na compactação da base da rua, que irá receber pavimentação em bloquetes.

Além deste serviço, desde que a obra de pavimentação foi iniciada, as equipes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (EMBASA) começaram o trabalho de rebaixamento das redes de água, regularização e compactação do subleito. Segundo o secretário Pedro Bonomo, “esse serviço realizado pela EMBASA evitará problemas futuros quando a rua estiver pronta para ser pavimentada”.

A pavimentação da rua Lídio Barreto faz parte do pacotão de pavimentação anunciado pelo prefeito Robério Oliveira em evento realizado no bairro. “Neste primeiro pacote teremos 20 ruas do Dinah Borges contempladas e já iniciamos o projeto para licitar o segundo pacote de pavimentação que contemplará novas ruas deste importante bairro. É muito trabalho e por isso nossas equipes não podem parar nem mesmo nos fins de semana”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*